
“Obrigado às pessoas que estão aqui esta noite e aos dez milhões de portugueses”. Foi com esta frase que Tony Carreira abriu o concerto que deu na noite de sexta, 23 de julho, no Casino Estoril. Um regresso aos palcos que acontece após a morte da filha Sara, num trágico acidente de viação, e que tem um objetivo solidário.
Numa curta mensagem no espetáculo, que contou com amigos como o treinador Jorge Jesus, Júlia Pinheiro, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e o companheiro Rui, Fernando Mendes e, entre outros Bibá Pitta, Tony vincou: “A vida deu-me o melhor e o pior. Mas a morte não destrói o amor. Quero acreditar que a minha filha está hoje connosco.”
Recorde-se que este regresso acontece poucas semanas depois de Tony Carreira ter estado internado na sequência de um enfarte do miocárdio, quando estava refugiado no Algarve. Este regresso tem um objetivo solidário e o dinheiro angariado reverte para a associação criada em nome da filha Sara e que visa apoiar talentos precoces em múltiplas áreas.
Abaixo veja os amigos que acompanharam Tony Carreira neste regresso.





