Toto Salvio “fugiu” com a mulher para o Porto este fim de semana

O jogador do Benfica Toto Salvio viajou para o Porto este fim de semana com o objetivo de assistir, com a mulher, Magali Aravena, ao concerto do cantor J Balvin, no NOS Primavera Sound. O Delas.pt falou com o casal antes do espetáculo, que se mostrou bastante entusiasmado.

Vim ver J Balvin, estamos à espera dele. Espero que seja uma noite incrível, para passar um lindo momento com a minha família e os meus amigos, desfrutar”, explicou ao Delas.pt Toto Salvio.

Já a mulher do argentino também confessou ser fã do cantor colombiano e estar ansiosa pelo concerto. “Adoro J Balvin e estou muito ansiosa”, afirmou Magali Aravena.

Magali e Toto
Fotografia de Lino Silva

A mulher de Toto Salvio costuma dar que falar nos jornais desportivos por mostrar a sua boa forma física nas redes sociais, com fotografias que publica de biquíni e a fazer topless (pode ver algumas dessas imagens na galeria no topo do texto). Atualmente até já tem a sua própria marca de fatos de banho e biquínis de luxo, a Magali Aravena Collection. Para o NOS Primavera Sound optou por um look descontraído.

“O look que escolhi hoje é algo mais descontraído: umas calças de couro, um casaco de ganga porque de noite faz muito frio e umas sapatilhas para estar confortável. A primeira coisa que vi antes de vir foi o tempo“, acrescentou a mulher de Toto Salvio.

No final do concerto, o casal teve a oportunidade de conhecer o cantor e o extremo do Benfica aproveitou para lhe oferecer uma t-shirt autografada.

Salvio J Balvin

Benfica: Campanha para todas as famílias quer atrair novos sócios com igualdade de género