Trabalho e entretenimento num só tablet

imagem_abertura_1

Todas nos lembramos da fábula A Cigarra e a Formiga. De um lado a cigarra que passou frio no inverno enquanto as formigas, que trabalharam durante todo o verão, desfrutavam do conforto do formigueiro. A moral da história? O bem-estar das formigas apenas foi possível graças ao seu trabalho árduo, enquanto todos os outros estavam a apanhar banhos de sol.

Da ficção para a realidade, conhecemos várias formigas por aí. Aquela colega que não descansa até tudo estar do seu agrado. A amiga que, apesar de trabalhar das 9h às 17h, ainda frequenta uma pós-graduação. Ou talvez a formiga da sua vida até seja você, que diz que sim a mil e um projetos. Em casa, na empresa ou na faculdade, estas formigas precisam de estar sempre ligadas. Por isso, andam com os computadores lentos e pesados nas mochilas. E, quando chegam finalmente a casa, as dores de costas reinam.

Foi a pensar nas “formigas” de todo o mundo que a Samsung lançou a nova gama de tablets Galaxy Tab S8. A par de características já comuns aos dispositivos Galaxy, como o Segundo Ecrã e Auto Switch dos auriculares, estes tablets elevam a fasquia a outro nível. Os equipamentos desta coleção são ultrarresistentes, tendo uma armadura de alumínio que protege contra qualquer queda. Para além de fortes, são finos e muito leves, perfeitos para colocar na mochila e levar para todo o lado. A gama inclui três modelos – Galaxy Tab S8, o GalaxyTab S8+ e Galaxy Tab S8 Ultra – que pode escolher consoante as suas necessidades.

Trabalho, gaming e séries, tudo no mesmo equipamento

Se procurar um escape à sua rotina louca, o Galaxy Tab S8 vai oferecer-lhe momentos muito divertidos, desde o gaming até séries e filmes com um ecrã com 11 polegadas de ótima qualidade. Tal como todos os outros tablets da gama, este vem com HyperFast 5G, permitindo-lhe receber e transmitir conteúdos em qualquer lugar, mesmo estando em movimento. A bateria inteligente tem muita autonomia e carrega bem rápido, deixando o tablet sempre pronto para utilizar.

Por outro lado, o Galaxy Tab S8+ reúne todas as vantagens da gama e muito mais. Não só a dimensão da bateria é superior, como incorpora um scanner de impressões digitais num ecrã maior de 12,4 polegadas sAMOLED2. Tal como o Galaxy Tab S8, está disponível em graphite, silver e num lindíssimo pink gold.

E como não há duas sem três, se o seu trabalho depende das imagens que apresenta aos seus clientes, o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra permite-lhe fotografar com a primeira Câmara Frontal Ultra Grande-angular disponível neste tipo de dispositivos. Depois, pode editá-las num ecrã enorme, com 14,6 polegadas, um sonho para qualquer designer.

Independentemente da sua escolha, todos os modelos Galaxy Tab S8 têm um hardware resistente e inovador, bem como o maior e mais potente desempenho de sempre. Com as diversas funcionalidades premium, vai conseguir levar a sua produtividade para qualquer lugar.

Ao pensar se vale a pena investir num dos modelos da gama, recorde-se da história da formiga: ela não construiu o seu conforto sozinha, tinha centenas de aliadas consigo. Escolha os seus melhores aliados para o dia a dia.
Advertisement

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.