Trabalho: saiba como vai ser a sua carreira em 2020

iStock-1129638579trabalho

Estamos no primeiro mês de 2020, o ano em que mudamos de década e os astros já estão todos preparados para dizer como vai ser o seu futuro. Saiba o que o novo ano lhe reserva a nível de trabalho. Será que vem uma promoção a caminho?

A taróloga do Delas.pt, Margarida Fernandes, leu as cartas e vem agora contar tudo o que cada signo tem reservado para este ano em que mudamos de década. Será que há muitos eventos especiais a caminho?

Veja abaixo o que cada signo tem reservado para 2020, no que diz respeito à sua carreira profissional.

Carneiro: 21 de março a 20 de maio. Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Será um ano de imprevistos e, por isso, deve de estar atenta aos sinais que o Universo lhe transmite! Poderá sentir-se, muitas vezes, presa ao passado, pelo que apela-se à abertura sincera e humilde do seu coração. Deve falar abertamente.

É um ano desafiador para a comunicação. Não se deixe bloquear pela falta de autoconfiança. Liberte-se mais e diga o que sente, o que quer, quais os seus objetivos de futuro. Exponha-se!

Trabalho

Terá novas oportunidades e deve aceitar. Apela-se para que esteja atenta e não deixe escapar nada. Pode sentir dificuldades de se entregar a novos desafios, mas confie no que o Universo lhe apresenta e desenvolva mais as suas capacidades que são promissoras! Financeiramente estará com ganhos e por isso aproveite para amealhar. Não deve fazer investimentos!

Touro: 21 de maio a 20 de maio. Carta Dominante: O Ermita: procura.

Este ano deve aproveitar melhor a vida. No entanto, os segredos ou um lado secreto seu poderá estar evidente ao longo de todo o ano. Poderá andar com muitas dúvidas e, por isso, ouça mais a voz do seu coração. As emoções estarão em foco ao longo de 2020. Aproveite para descontrair mais e viver intensamente cada momento. Seja mais reservada, evitando falar sobre os seus projetos ou vida pessoal!

Trabalho

Ano próspero e repleto de responsabilidade acrescida. Irá dominar este setor com muita criatividade, novas ideias e múltiplas funções. Empenhe-se ao máximo. Se possível faça novas formações ou dedique-se a estudos também. Estará bastante animada e ocupada! Financeiramente poderá ter ganhos vindos de várias áreas. Este setor não é preocupante pois saberá bem como gerir as despesas e investimentos!

Gémeos 21 de maio a 20 de junho. Carta Dominante: O Carro: desenvoltura.

O ano de 2020 promete ser um ano repleto de novidades e bons acontecimentos. Apesar de sentir que tudo vem com o seu próprio esforço, colherá os seus lucros e frutos. Terá muita autonomia, mas também muitas ajudas. Apoie também os que mais ama e entregue-se com muita alma a todos os projetos que tiver em mãos. Será um ano fantástico!

Trabalho

Terá uma mudança positiva. Poderá estar em contacto com pessoas do estrangeiro ou mesmo fazer viagens! Aproveite todas as oportunidades e novas atividades que lhe propuserem. Será um ano repleto de muito trabalho e um amigo ou colaborador poderá formar equipa consigo ou ajudá-la a desenvolver a sua vida profissional. Financeiramente não será fácil, mas com o seu trabalho obterá os seus ganhos!

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho. Carta Dominante: O Amoroso: escolhas.

Terá de ir com muita calma e ponderação. A sabedoria do passado poderá ter que ser colocada em prática este ano. Divirta-se mais, descontraia, ainda que tenha de estar atenta aos seus valores e propósitos de vida. Seja mais livre, aproveitando o seu dia-a-dia para realizar os seus sonhos e projetos pessoais. Terá muitas ideias e desenvolva-as em prol de si mesma!

Trabalho

Seja cautelosa com quem se queira aproveitar das suas capacidades. Se o Tarot apela que este ano se foque em si, este desafio laboral irá colocá-la à prova para que perceba que você também tem vida própria e “quereres”. Seja sempre sincera consigo mesma e coloque em prática os seus planos. Fale com as pessoas certas para a ajudar e aconselhar, mas saiba escolher em quem confiar! Financeiramente não será um ano abonado, mas terá os seus ganhos! Não será um ano preocupante neste setor!

Leão: 23 de julho a 22 de agosto. Carta Dominante: O Diabo: manipulação.

Leão, será um ano repleto de mudanças. Tais mudanças são necessárias e impostas pelo Universo, para que cresça como pessoa, aprendendo a olhar mais para si. Analise os factos que tem à frente, pois este processo não será fácil nem simples. O Universo colocará à sua frente desafios para que você analise e, consequentemente, liberte-se do passado e ganhe coragem para iniciar uma nova caminhada, já com esta energia e sabedoria de vida.

Trabalho

Não terá grandes novidades e continuará com o que tem. Mesmo que surjam imprevistos saberá como os resolver. Novas oportunidades poderão escapar ou não as aceitar! Será um ano para procurar estabilidade e menos aventuras. Financeiramente poderá terminar com uma situação e iniciar uma nova fase financeira. Nem sempre será como deseja, mas nada lhe faltará!

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro. Carta Dominante: A Força: coragem.

Apesar de ser um ano expansivo, que poderá levá-la a contactos com o estrangeiro ou viagens, terá a estabilidade que tanto deseja. Andará muito analista ao longo de 2020 mas focada nos seus objetivos e projetos. Tudo fluirá bem e da forma como deseja! Os passos serão calculados e bem delineados!

Trabalho

Não espere por respostas rápidas. Deve dar tempo ao tempo, ir com calma e desenvolver os seus projetos com serenidade. Saiba esperar pelo tempo certo para atuar, respeitar os tempos e prazos. Não estará parada e dará nas vistas, pelo seu empenho e projetos. No entanto, há planos que poderão levar mais tempo a desenvolver, mas serão amadurecidos e melhor para si! Tudo terá o seu tempo! Financeiramente faça análises ao seu dinheiro, mas saberá gerir bem os seus ganhos e despesas!

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro. Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Não terá grandes novidades e poderá deparar-se por momentos de desânimos. Procure encontrar novos propósitos de vida, pois levará um estado de exaustão, perdendo a vontade de criar novos objetivos para a sua vida. Andará mais reservada, contida, muito caseira e com tendência ao isolamento. Procure alterar esta tendência saindo mais!

Trabalho

Nem tudo correrá como deseja e tende a atrair mexericos e intrigas. Não alimente este ambiente! Esteja mais focada em si e nos seus projetos, mas cautela com quem os desenvolve. Não aceite novas propostas pois tendem a ser enganadoras e com pouca clareza. Financeiramente seja cautelosa antes de assinar qualquer contrato ou acordo. No entanto, fluirá bem este setor.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro. Carta Dominante: A Imperatriz: amor.

Avizinha-se um ano de imprevistos bons e de muitas mudanças! Poderá rever amigos no seu ciclo social e terá muita cumplicidade de todos os que o rodeiam. Prepare-se para uma nova fase, extremamente promissora, para a sua vida. Nada será como antes e por isso o Universo irá premiá-la com acontecimentos felizes, ao longo de 2020.

Trabalho

Terá muita produtividade, acumulando novas iniciativas. Os convites chegarão e não terá “mãos a medir”. Vá em frente com confiança e aceite todas as oportunidades que lhe propuserem. Estará sempre acompanhada com que quem gosta de si, aprecia o seu trabalho e queira fazer parceria consigo. Financeiramente poderá sofrer uma mudança positiva. Faça investimentos, mas também deixe assuntos do passado resolvidos.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro. Carta Dominante: O Louco: impulsividade.

Estará muito presa ao passado e por isso, tende a algum descontrolo emocional no inicio do ano. Liberte-se e crie menos dificuldades na sua vida. Estará muito emotiva e carente. Talvez saudosa de tempos/épocas ou pessoas. Aprenda a libertar-se mais, expor, sair e aproveitar a vida que tem hoje. Reviver será bom, mas deverá deixar estar essas memórias onde estão, olhando com um sorriso e menos tristeza!

Trabalho

Estará muito criativa. Obtenha novos projetos, crie e faça acontecer. Terá muita vontade de colocar em prática as suas ideias. Estará inventiva e, por isso, exponha-as. Faça acontecer, pois tudo dará certo! Financeiramente estará muito positivo, pois obterá lucros e prosperidade.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro. Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Poderá ter que tomar decisões importantes para a sua vida. Um passado poderá ter que ser deixado para trás. Terá força de vontade e nova energia para avançar com a sua vida em qualquer setor. Notará alguma dualidade, mas de tudo fará para superar qualquer preocupação. Vá em frente com coragem e desenvoltura, pois obterá tudo o que desejar se mudar a sua atitude!

Trabalho

Poderá ver uma situação definida. Prepare-se para mudanças e por isso esclareça os seus pontos de vista e coloque as suas regras. Seja firme nos seus propósitos e estratégias. Siga em frente, aceite propostas mas coloque sempre os “pontos nos is”. Estará bastante atarefada, sempre com novos desafios em cima da “mesa”. Financeiramente terá entradas e poderá resolver questões pendentes. Aproveite e faça investimentos.

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro. Carta Dominante: O Ermita: introspeção.

Ano muito positivo para este nativo, se souber aproveitar as boas energias trazidas pelo Universo. Em 2020 terá muitas novidades e responsabilidade. Ao se expor e mostrar as suas capacidades será ouvida e seguida. Conseguirá obter o que deseja, com muita gente ao seu redor, propondo novas iniciativas que trarão prosperidade e reconhecimento.

Trabalho

Todos os projetos devem ser avaliados. Terá os olhos postos em si e os seus planos serão estudados (com muito amor e carinho) pelos seus superiores. Não fale sem pensar, mas deve falar sobre o seu ponto de vista, procurando mostrar o que “vale”. Neste setor, vá com tudo, pois obterá os louros. Trabalhará para tal e será recompensada! Financeiramente poderá gastar mais do que necessário. No entanto, não faltará dinheiro, mas deve controlar-se nas despesas ou gastos em “luxos”.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março. Carta Dominante: A Lua: premonição.

Terá boas novas no seu caminho, mas acautele-se com alguns momentos de tristeza. Estará mais sensível e, para si que é Peixes, terá mais intensidade emocional. Aproveite as benesses que o Universo lhe oferece e liberte-se de assuntos do passado. Dê uma nova oportunidade à sua felicidade, pois merece!

Trabalho

O seu desempenho estará sob vigilância. Terá uma proposta aliciante mas vá com calma antes de a aceitar. Entenda as intenções e o que está por detrás. Poderão não ser completamente sinceros consigo. Avalie bem! Financeiramente sentirá mais limitações por isso não faça gastos desnecessários. Controle despesas.

Margarida Fernandes