Trailer de novo filme de Aladino está finalmente disponível

Depois de mostrar as primeiras imagens do remake de Aladino durante a cerimónia dos Grammy, a Disney divulgou esta terça-feira o trailer completo do filme. E deixamos-lhe um aviso: prepare-se para uma verdadeira bomba de nostalgia porque está lá tudo. Não faltam os mercados movimentados, as altas torres de Agrabah, a caverna do tesouro repleta de maravilhas, o génio atrevido interpretado por Will Smith nem as trocas de olhares apaixonados entre Aladino (Mena Massoud) e a princesa Jasmine (Naomi Scott).

O melhor de tudo é a banda sonora, que inclui os clássicos “Um Amigo Assim” e “Um Mundo Ideal” (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver mais cenas do filme).

Apesar de o remake parecer fiel ao original em muitos aspetos, Naomi Scott revelou que se esforçou para dar um ar mais refrescante à princesa Jasmine.

“Vi-a como uma jovem mulher com uma força madura que pode derrubar tudo, não como uma adolescente. Então disse-lhes: ‘Só para que saibam, quero que ela seja forte. Se não é isso que procuram, tudo bem, mas não é para mim‘”, explicou Naomi Scott em entrevista à revista Vogue norte-americana.

Os rumores de que o fiel tigre Rajah, de Jasmine, não estaria no filme também caíram por terra com este trailer.

Nos EUA, o remake de Aladino tem estreia marcada para o próximo dia 24 de maio.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

2019 vai ser o ano para todos os amantes de filmes de animação