Tranparências: A tendência que passou da roupa para as unhas

unhas
[Fotografia: iStock]

Se é fã das unhas de gel, há uma nova tendência à sua espera: as unhas transparentes. Para além de serem originais, são longas e minimalistas, ideais para quem prefere ter um visual mais discreto.

Apesar de poderem ser usadas em qualquer ocasião, as unhas transparentes não se fazem em casa. Para alcançar o efeito translúcido, é necessário que vá a uma esteticista que irá aplicar uma camada de gel ou acrílico transparente por cima da sua unha natural, fazendo uma extensão de unhas para que fiquem com um efeito longo.

Mas se não gostar de ver as unhas totalmente transparentes, também pode optar por colocar adesivos de vários formatos e cores. Estes podem ser de glitter, metálicos ou com figuras desenhadas.

Veja agora dez exemplos de unhas transparentes que o Delas.pt reuniu para se inspirar da próxima vez que for arranjar as unhas.

View this post on Instagram

Throwback to fresher nails ✨ #inflatedjewelry

A post shared by Ivania Carpio (@love_aesthetics) on

https://www.instagram.com/p/B8upjKOle8Y/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BzUjzMllh-9/

https://www.instagram.com/p/B0jEowQgd5b/

https://www.instagram.com/p/B1jok5kBWtV/

https://www.instagram.com/p/Bze_FCOi9V6/

View this post on Instagram

#transparentnails #neonnails #squarenails #stilettonails #bangalore #bangalorefashion #bangaloregelnails #bangalore_insta #bangaloregirls #bangalorenailstudio #nailaddict #longnails #nailbloggers #naillove #nailsofbangalore #nailworld #nailsalon #nails2020 #insta #instagood #instanails #instaart #acrylicnails #nailextensions

A post shared by Zoremi Hmar (@zordoesnails) on

https://www.instagram.com/p/B8TOwSFAuJw/

https://www.instagram.com/p/B8RS5sjAJbB/

https://www.instagram.com/p/B78K8qIptcA/