Transforme o quarto com estas cinco decorações que pode fazer em casa

iStock-1146576610 (1)
[Fotografia: iStock]

Todas as pessoas adoram o clima quente misturado com o ar fresco que o verão nos traz. E numa altura em que ainda há bastante tempo livre, devido à pandemia da Covid-19 que nos obriga a uma nova definição de “normal”, nada melhor que dedicar alguns minutos à decoração do seu quarto para estar de acordo com a estação.

Há vários artigos de decoração que a vão ajudar a ter um quarto jovial, sem que para isso precise de gastar muito dinheiro, já que os pode fazer sozinha em casa.

Veja algumas das coisas que pode fazer e deixe o seu espaço pessoal vibrante este verão.

Adorno de folhas de papel

Se deseja adicionar um pouco de verde ao seu quarto, uma guirlanda com folhas de papel verdes é o ideal.

Cabide de parede

Com este cabide de parede, pode dar ao seu quarto um estilo mais boho, sendo que esta é uma boa forma de preencher qualquer espaço vazio na parede.

Vasos Pintados

Se é apaixonada por plantas, está na altura de pegar nas suas preferidas e colocá-las em vasos personalizados de acordo com os seus gosto. Escolha algumas cores brilhantes e padrões ousados ​​e comece a pintar.

Jarro com luzes

Se o seu quarto tem pouca luz, pode iluminá-lo com alguns jarros com lâmpadas. Tudo o que precisa é de um frasco vazio e escolher o seu conjunto favorito de luzes para dar vida ao quarto.

Letras decorativas

Se quer dar novas cores ao quarto, pode optar por fazer letras decorativas com flores artificiais para criar uma obra de arte que vai ter orgulho de mostrar durante todo o verão.