Três princesas diferentes, o mesmo vestido preto

princesas

Coincidências à parte (ou não), as princesas Victoria da Suécia, Mette-Marit da Noruega, e Mary da Dinamarca elegeram o mesmo vestido para ocasiões distintas. O modelo em causa faz parte da coleção Conscious de 2014 da loja de pronto-a-vestir H&M, e parece ter caído nas graças da realeza.

Quando foi colocado à venda, o vestido jacquard preto e assimétrico custava 199 euros. A primeira a usá-lo foi a princesa Victoria da Suécia, na cerimónia de entrega dos Bernadotte Art Awards, realizada em junho de 2014, em Estocolmo. Dias depois foi a vez de a princesa Mette-Marit da Noruega vestir o mesmo modelo na gala da amFar, realizada em Nova Iorque (EUA).

07bd039831a2516c18b8fd37dd7e8ea7
O vestido em causa faz parte da coleção Conscious que a H&M lançou na primavera de 2014 pelo preço de 199 euros

Já na semana passada, foi a princesa Mary da Dinamarca quem usou o mesmo modelo durante um evento de moda, realizado em Copenhaga.

Cada uma das princesas conjugou o referido vestido preto de formas distintas, de acordo com o seu estilo pessoal. Mary optou por dar cor ao seu look com uns sapatos de salto alto amarelos, ao passo que Mette-Marit usou uns discretos stilettos brancos. Victoria acabou por ser a mais arrojada, tendo a sua escolha recaído sobre uns sandálias pretas com brilhantes, ao qual acrescentou ainda um cinto prateado.