Três promessas de Rita Pereira após receber a segunda dose da vacina Covid-19

Rita pereira Insta
[Fotografia: Instagram]

“Foi uma decisão sem medos, apenas com esperança”, escreveu Rita Pereira na rede social Instagram e após lhe ter sido administrada a segunda dose da covid-19. A atriz está, porém, consciente, que o processo contra a pandemia não acaba aqui.

Numa mensagem em que se dirige aos ‘haters’ – e já lá vamos -, o rosto da ficção e apresentação de Queluz de Baixo deixa três promessas aos seus seguidores e explica porquê: “Continuarei a usar máscara, a desinfetar as mãos, a ter todos os cuidados necessários pois eu sei que posso apanhar e transmitir covid. A salvaguarda é que tenho mais probabilidades de não morrer da doença, caso a contraia.”

Já sobre os”haters anti-vacinação”, a atriz arreda comentários depreciativos. “Escusam de vir para aqui mandar bitaites porque o corpo é meu, a saúde é minha e acima de tudo, a opinião é minha, não estando eu a ofender, nem a obrigar ninguém a tomar a vacina, estou sim a aconselhar que o façam”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

Uma mensagem que não esquece os profissionais de saúde que estão na linha da frente deste processo de vacinação em massa “Obrigada, uma vez mais, a todos os profissionais de saúde, a todos os voluntários presentes nos espaços de vacinação e a todos os envolvidos. O processo foi super rápido e seguro”