Publicidade Continue a leitura a seguir

Três tendências de moda que tem de agarrar em 2022

[Fotografia: Flaunter/ Unplash]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Janeiro está a acabar e as tendências para a primavera/verão de 2022 começam a ser ditadas. Contudo, há ainda algumas ideias chave que devemos reter para o inverno, até porque o frio está para ficar.

As novas tendências conjugam o intemporal e o clássico com a irreverência nos cortes e nas cores. Eis três tendências que prometem ficar e marcar o ano.

Blazers

Esta peça é um clássico imprescindível em qualquer guarda-roupa, está sempre no fundo do armário e insiste em regressar a cada estação. Uma dica bónus é acrescentar um colete e para criar um look de três peças. Desta forma, além de ficar com mais opções, também pode jogar com o calor e o frio.

Logo mania

Vinda diretamente dos anos 80 do século passado, esta tendência promete fazer furor em 2022. Porém, os logótipos e monogramas mudaram e agora estão mais ligados ao conhecimento da moda do que a manter um determinado estatuto socioeconómico.

Acessórios excêntricos

Seja uma bolsa XXL, uns óculos estilo ópera sóbrios ou estampados, até um adereço de peluche, a verdade é que os acessórios vistosos vieram para ficar e são um must-have para este ano.