Troque o macacão pelo macaquinho

Dias mais quentes pedem peças mais frescas e fluidas. Os macacões curtos chegaram em força esta estação e são uma excelente alternativa aos vestidos. Há modelos para todos os gostos, formatos e feitios, que se adaptam a todas as ocasiões, das mais formais às mais descontraídas, seja para o dia-a-dia de trabalho ou para um evento especial ou uma ida à praia.

Esta peça completa difere do macacão, já que a sua parte de baixo é composta por calções. Este tipo de roupa é um must-have para os dias mais quentes que se avizinham e já chegou às lojas. Há uma grande variedade de cortes, decotes e modelos: pode escolher entre um modelo de alças, mangas curtas ou compridas, com cintura mais ou menos marcadas e partes de baixo que podem ser mais leves ou mais estruturadas. Também no que toca a cores e padrões a escolha é variada, podendo recair sobre modelo de uma cor só ou num estampado.

Peças completas como o macacão, ou o “macaquinho” no caso de ter calções, são uma mais-valia na hora de escolher o que vestir: além de serem mais fáceis de conjugar, são uma opção prática e confortável para estarmos sempre bem em qualquer situação.

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer os 20 modelos mais trendy do momento, indicados para todas as ocasiões e com preços.

Andreia Trindade

Estas são as boias que vão invadir o Instagram

Mais de 30 saias lápis a partir de €8