Oprah candidata à Casa Branca? Trump reage

Na noite dos Globos de Ouro Oprah Winfrey fez um discurso poderoso sobre igualdade direitos, palavras que levantaram toda a sala numa chuva de aplausos. Não foram necessárias muitos horas para que fosse criado o hashtag #oprahforpresident2020, na mesma noite a imprensa americana falou sobre a hipótese de Oprah estar a preparar terreno para as candidaturas presidenciais de 2020 e nos últimos dois dias várias personalidades têm falado sobre o tema.

Quem também já respondeu a esta possibilidade foi o atual presidente dos EUA, Donald Trump. Desta vez a mensagem não chegou através de um polémico tweet, mas sim quando interrogado por um jornalista sobre quem venceria se Oprah estivesse na corrida. “Eu venceria a Oprah. A Oprah e eu seria muito divertido. Eu conheço-a muito bem. Fui a um dos seus últimos programas, isto antes da presidência, foi toda a família Trump, foi muito agradável. Eu gosto da Oprah. Não acho que ela se vá candidatar, conheço-a muito bem,” respondeu Trump.

Na verdade esta não é a primeira vez que o Presidente dos EUA fala no nome de Oprah, em 1999 Larry King perguntou-lhe quem é que ele gostaria de ter como companheiro na corrida à Presidência e a resposta foi Oprah Winfrey. Coincidência ou ironia do destino não sabemos mas até 2020 ainda tudo pode acontecer.

Oprah Winfrey a caminho da Casa Branca? A imprensa diz que sim

Imagem de destaque: Getty Imagens