Truque descomplicado de Kate Middleton que rejuvenesce e não tem custos

BRITAIN-ROYAL-DESIGN-FASHION-AWARD
[Fotografia:;JUSTIN TALLIS / AFP]

No dia em que a duquesa de Cambridge entregou o prémio de moda anual da Rainha Isabel II ao britânico Saul Nash, Kate Middleton dava decisivamente nas vistas com um novo visual capilar.

Longo, é certo, mas ainda mais esguio e esticado. E para lá deste facto, houve outro detalhe que saltou à vista dos especialistas de beleza que acompanham todos os detalhes em torno da mulher do príncipe William: ela estava com um ar rejuvenescido.

[Fotografia:JUSTIN TALLIS / AFP]
[Fotografia: JUSTIN TALLIS / AFP]
[Fotografia: EPA/ANDY RAIN]
Em declarações ao site britânico Female, a hairstylist e técnica de cor Lily Jeffreys revelou que o facto de a duquesa usar o cabelo preso atrás das orelhas é uma forma subtil de ampliar o rosto e os traços faciais.

Colocar o cabelo atrás das orelhas também ajuda a destacar as maçãs do rosto e o maxilar, mostrando a pele e chamando a atenção para os olhos, o que realmente lhe confere um brilho jovem”, explica. “Ao colocar o cabelo atrás da orelha, Kate evidencia a forte estrutura óssea e é uma dica antienvelhecimento fabulosa”, acrescenta o cabeleireiro Nick Willis ao mesmo site.

[Fotografia: HANNAH MCKAY / POOL / AFP]
Os fios mais alisados constituem ainda um contraste de estilo com o que se via anteriormente na duquesa de Cambridge. Se muito frequentemente comparecia de cabelo solto, antes era volumoso e com movimento, agora a aposta está em exibi-lo cada vez mais liso.

Prémio de moda entregue a ‘designer’ e coréografo Saul Nash

Anualmente, é entregue um prémio a um jovem criador de moda britânico que se destaque no seu trabalho, numa iniciativa que decorre da rainha Isabel II. Em 2022, Kate Middleton compareceu à cerimónia – com um vestido verde da marca londrina Edeline Lee – para reconhecer o trabalho de Saul Nash, um coreógrafo e designer masculino de 29 anos.

[Fotografia: HANNAH MCKAY / POOL / AFP]
O galardão foi entregue no Museu de Design, espaço onde Kate se encontrou com os jovens estilistas indicados ao prémio e elementos de destaque da indústria da moda como o editor da Vogue britânica Edward Enninful.

[Fotografia: JUSTIN TALLIS / AFP]
Criado em 2018, o The Queen Elizabeth II Award com o propósito de reconhecer o papel que a indústria da moda desempenha na sociedade e na diplomacia e, ao mesmo tempo, por em evidência jovens talentos neste setor e que procuram soluções que contemplem também as práticas sustentáveis e a integração da comunidade na elaboração do seu trabalho.