Publicidade Continue a leitura a seguir

Tudo o que precisa de saber para ter o seu toucador

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para as amantes de maquilhagem, ter um espaço dedicado ao efeito é essencial. Ter os produtos categorizados não só incentiva ao autocuidado como se reflete prático na rotina diária.

Por isso, deixamos-lhe algumas dicas de como pode criar o seu “cantinho da beleza”.

Móveis com dupla função

Fotografia: IKEA

Tem pouco espaço e quer gastar pouco dinheiro? Estes móveis são a melhor alternativa. Além de poderem funcionar como uma secretária, são também capazes de albergar a sua maquilhagem. Além disso, incluem espelho.

No Ikea este toucador custa 85 euros.

Aliar beleza ao preço baixo

Fotografia: La Redoute

Ter um toucador dentro das tendências e que, ainda assim, tenha um desconto extra, é sempre bom. Esta opção da La Redoute segue a estética minimalista e os padrões do estilo nórdico. Com uma redução de 15%, o móvel custa 169,15 euros.

Armazenamento

Fotografia: IKEA

Existem cómodas especialmente desenhadas a pensar no armazenamento extra que pode dar à sua maquilhagem, mas também para serem colocadas em qualquer divisão da casa de forma discreta.

Esta opção do Ikea custa 119 euros e, além de incluir espelho, pode ser colocada ao lado da sua secretária, servindo, também, para arquivar documentos. Desta forma, e com apenas um investimento, colmata duas necessidades.

Colocar tudo em ordem

Fotografia: Amazon

Ter tudo à mão e em ordem é essencial para tirar o máximo partido do toucador, não deixando produtos esquecidos no fundo da gaveta.

O ideal é que os organizadores sejam feitos de plástico para facilitar a limpeza.

Este organizador de acrílico pode ser adquirido na Amazon por 19,99 euros.

Também para guardar os discos algodão e cotonetes existem potes de acrílico, ideais para ter o que precisa de forma organizada e sem apanhar pó.

À venda na Amazon por 12,19 euros.

Espelho e iluminação

Ter pouco espaço não significa abrir mão do espelho. Existem opções de baixo custo e amovíveis.

Esta opção está à venda no Ikea por 12 euros.

Outra das opções favoritas na Amazon é este espelho de 3 faces, com ampliação e luz integrada à venda por 16,99 euros.

Se sempre quis ter um camarim, tal como as estrelas de cinema, este espelho quadrado com lâmpadas na moldura é perfeito para integrar o seu toucador.

Está à venda na Amazon por 109,99 euros.