Tudo o que tem de saber sobre a nova linha da Kérastase

O cabelo é uma das maiores preocupações das mulheres, sobretudo quando o sol começa a aparecer e os danos se tornam mais evidentes. Mas esta estação há uma linha que vai tratar o seu cabelo de forma diferente, chama-se Aura Botanica e é a nova linha da Kérastase.

Este lançamento da famosa marca de cabelos é a mais sustentável de todas com 98% de ingredientes de origem natural e sendo a sua fórmula 97% biodegradável. Os principais ingredientes são o óleo de côco e o óleo de argão que fornecem nutrição em profundidade e brilho na superfície capilar, respetivamente. Foram precisos dezoito meses e mais de 50 fórmulas experimentais para acertar na receita de Aura Botanica, permitindo que o produto final limpa-se o cabelo de forma eficaz e tivesse um aroma agradável, dois grandes desafios quando falamos de ingredientes naturais.

O resultado é um cabelo muito brilhante, com uma diminuição significativa da eletricidade estática e apesar da suavidade o cabelo não fica demasiado mole. Sabemos tudo isto porque testámos esta linha e porque a fomos conhecer ao pormenor desde o processo da extração do óleo de Argão até aos testes nos laboratórios em Paris. Descubra todos os detalhes na nossa galeria.


Veja também quais são os hábitos comuns que estão a estragar o seu cabelo.