TVI volta a procurar o melhor cabelo de Portugal

pantene
[Fotografia: DR]

O concurso televisivo Cabelo Pantene – O Sonho está de volta à TVI. O programa que escolheu as dez raparigas com os cabelos mais deslumbrantes e com mais personalidade de Portugal está novamente à procura de candidatas que cumpram esses requisitos.

Uma das grandes novidades deste ano é que o concurso está aberto a candidatos do sexo masculino.

No final do casting, serão selecionados dez candidatos finais que, durante quatro semanas, terão de provar que têm o melhor cabelo de Portugal perante três jurados de renome.

As inscrições já estão abertas para jovens com idade igual ou superior a 16 anos e o prazo termina a 15 de março.

Para se candidatar, será necessário fazer e enviar um vídeo de 20 segundos onde deverá ser explicada a importância que o cabelo tem para o candidato e como ele influencia a sua atitude. Neste vídeo, é importante mostrar a personalidade, uma vez que os cabelos também a refletem.

No final do programa, o vencedor receberá um prémio monetário de dez mil euros, a oportunidade de ser o/a próximo/a embaixador/a da Pantene, em Portugal, por um período de um ano, a possibilidade de contrato de agenciamento com a agência Central Models e a possibilidade de poder participar numa produção da TVI.

Produzido pela Endemol, o programa que estreou em 2019 e elegeu Valentina Sultão, Catarina Maia e Vera de Bragança como as mulheres com os cabelos mais bonitos do país, o Cabelo Pantene – O Sonho, tem estreia marcada para maio.