Um ano de Alana Martina: os momentos mais fofos da filha de Cristiano

A filha de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez, Alana Martina, celebra esta segunda-feira, 12 de novembro, o seu primeiro aniversário. O craque e a namorada assinalaram a data nos seus perfis de Instagram, partilhando uma fotografia em que a pequena Alana surge vestida de princesa, ao lado dos gémeos Eva e Mateo, também mascarados. A avó Dolores também se manifestou e partilhou uma montagem com fotografias da neta.

Na imagem que partilhou, Georgina afirmou que o nascimento da filha foi uma benção, e que o último ano foi repleto de amor e felicidade. Ronaldo foi mais parco nas palavras, mas nem por isso deixou de expressar o sentimento de amor pela filha.

https://www.instagram.com/p/BqFNWn2Aj3m/

Alana é a primeira filha em comum do casal, que mantém uma relação desde 2016. A “princesa mais nova da família”, como a descreveu Dolores Aveiro na sua conta de Instagram, faz as delícias dos seguidores da família no Instagram, surgindo quase sempre sorridente em várias fotografias ao lado dos irmãos mais velhos.

Além de Alana, o craque português é ainda pai de Cristiano Jr., 8 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, 1 ano, fruto de uma barriga de aluguer.

Percorra a galeria acima para ver os momentos mais ternurentos da filha de Georgina e Cristiano nas redes sociais.

Cristiano e Georgina têm um novo membro na família

Os melhores momentos de Dolores Aveiro com os netos