Um deles vence este domingo o ‘The Voice Portugal’

delas

Quase quatro meses depois de se ter estreado, a quarta temporada do ‘The Voice Portugal’ termina na noite deste domingo na RTP1, com a transmissão da última gala em direto do concurso apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

A emissão vai culminar com a eleição do vencedor do talent show líder de audiências da estação pública. Fernando Daniel (concorrente da equipa do mentor Mickael Carreira), Francisco Murta (Aurea), Miguel Carmona (Marisa Liz) e Marta Carvalho (Anselmo Ralph) são os quatro finalistas em competição e que estarão, assim, sob votação do público.

O vencedor da quarta edição do concurso ganha um contrato discográfico com a Universal e junta-se, assim, a Deolinda Kinzimba, Rui Drumond e Denis Filipe, que ganharam as temporadas anteriores.

Desde a sua estreia, a quatro de setembro, o ‘The Voice Portugal’ venceu a maioria dos domingos à noite, face ao reality show da TVI ‘Casa dos Segredos’ e a ‘Best Bakery’ da SIC, tendo chegado a um pico de audiência de quase um milhão e meio de espectadores. A RTP já mostrou interesse numa quinta temporada para 2017.