Romance icónico do cinema também aconteceu na vida real

leia-and-han-600x416-1-1170x658

po, mas não numa galáxia muito distante, Carrie Fisher e Harrison Ford, que davam vida a Princessa Leia e Han Solo em ‘A Guerra das Estrelas’, não se cingiram ao romance no guião. A dúvida sobre um dos grandes mistérios do cinema da época foi finalmente desfeita. Carrie Fisher confirmou à revista ‘People’ que o par que fazia de casal no grande ecrã também viveu uma relação “muito intensa” durante três meses na vida real.

“Era a Princesa Leia e o Han durante a semana, e a Carrie e a Harrison ao fim de semana”, revelou a atriz, agora com 60 anos. O romance aconteceu em 1976, quando Harrison Ford era casado e tinha dois filhos. “Foi tudo muito intenso. Eu era muito inexperiente mas havia algo nele que me inspirava confiança. Ele era querido”, ilustrou a norte-americana, relembrando os 14 anos que separavam a jovem Carrie do já com 33 anos Harrison Ford.

https://www.youtube.com/watch?v=ksh9fgVSGh0

As declarações surgem depois da publicação do livro de memórias da atriz, ‘A Princesa Diarista’. Na obra, Carrie Fisher recorda os anos de rodagem do primeiro sucesso da saga ‘A Guerra das Estrelas’. Além das peripécias nos bastidores do filme de George Lucas, a atriz também percorre o exclusivo mundo de Hollywood, os seus vícios, alegrias e dissabores.

Fisher, segundo a ‘People’, enviou uma cópia do livro a Harrison Ford, como uma forma de aviso sobre as histórias que iria tornar públicas. O ator de 74 anos ainda não se pronunciou sobre o assunto.