Um guia completo para fazer sexting da melhor maneira

iStock-1148384816(1)

Que o sexo é algo essencial na vida de cada um de nós já é sabido. No entanto, em tempo de quarentena e isolamento social, torna-se difícil manter a atividade sexual ativa – principalmente para quem está solteiro ou está longe do seu parceiro ou parceira. A solução? Sexting.

Claro está que a masturbação toma um papel (ainda mais) relevante nos dias que correm. E o Delas.pt tem um guia sem tabus de como se masturbar e atingir o clímax sozinha. Além do mais, recorde-se sempre que para tirar o melhor partido do sexo a dois, é importante conhecer-se a si mesma, não partindo do pressuposto que é o outro que tem de encontrar o seu prazer.

Com as recomendações para ficar em casa e isolada devido à necessidade de evitar a propagação do Covid-19, é muito importante combater o aborrecimento ou até mesmo evitar que uma relação esfrie. Cuidar de si e da sua libido é também muito importante nesta fase, esteja ou não numa relação. Exemplo desta necessidade é que também as mulheres têm cada vez mais aderido, especialmente durante a quarentena, a sites amorosos.

O sexting é uma das grandes inovações neste sentido – a Internet e as mensagens e imagens em tempo real permitiram que os casais ou amigos coloridos se vejam e falem com mais regularidade. E saiba que existem razões específicas para que as mulheres estejam cada vez mais a aderir a esta moda.

Se é novata nesta tendência de fazer sexo via vídeos ou chamadas, não desespere. Reunimos um conjunto de normas que deve ter em atenção na hora de o fazer, tornando-se assim quase que uma profissional.

Ora tome notas:

Sinta-se sexy

É importante, acima de tudo, que se sinta sexy, confiante e com humor para tal. Não vale a pena entrar no jogo do sexting se não está com disposição para o fazer. Espere pelo momento certo: se estiver stressada ou irritada com alguma coisa, espere acalmar-se para passar à ação. Certifique-se que a sua cabeça e a sua vontade estejam para ali viradas.

Peça por consentimento

Escusado será dizer que é necessário que o recetor ou recetora do conteúdo (escrito ou visual) esteja igualmente no mesmo mood. É importante que a outra pessoa também queira alinhar na brincadeira e tenha disposição para tal. Por isso, antes de começar a enviar conteúdo de teor sexual, certifique-se que é bem recebido.

Tal como no sexo: jogue com as preliminares

Não entre logo a matar – saiba jogar e apimentar a conversa. Comece por provocar o outro, vendo a sua reação. Aos poucos, vá ficando mais ousada, mantendo sempre a confiança em si mesma. E recorde-se, há várias formas de entrar neste jogo: mensagens de voz, imagens, vídeos, texto picante… vá aumentando o nível e a intensidade.

Como tirar nudes

Tal como nos preliminares, vá por partes: não mostre logo tudo. Quase como se, aos poucos, estivesse a despir-se para o seu parceiro ou parceira. Se a outra pessoa for mostrando cada vez mais interesse, vá perguntando se quer ver mais, provocando. Tire fotografias de bons ângulos, que a favoreçam, e ilumine bem a fotografia, para parecer ainda mais real.