Unhas ou garras? Eis a excêntrica tendência de manicure que nasceu nos Emmy 2021

garras unhas Emmy 2021
[Fotografia: Instagram]

Emma Corrin levou tudo a um novo expoente. A atriz que deu vida à princesa Diana na série da plataforma de streaming Netflix, The Crown, é o centro das atenções pelo look Miu Miu que escolheu, que incluía uma touca, umas luvas curtas e umas longas e muito pontiagudas unhas negras.

Foi com este look que a atriz compareceu na passadeira vermelha dos Emmys, este domingo, 19 de setembro, concentrando todas as atenções sobre si.

A verdade é que a gala que premeia o que se faz na TV teve uma red carpet bem mais modesta do que a da MET Gala ou dos VMAs, na semana passada. A grande diferença é que consolidou a ousadia em apenas um ponto do corpo das protagonistas: as mãos.

A cerimónia da moda pode ter sido terreno fértil para pisar novas linhas, afinal, já havia garras – e não unhas – a desfilarem sobre a escadaria do Metropolitan Museum of Art. Porém, com tanta chamada de atenção foi difícil reparar no detalhe.

Uma semana depois, é exatamente este pormenor de cuidado de beleza que fica em evidência nos Emmys. Taraji P. Henson foi uma das embaixadoras deste look.

[Fotografia: Rich Fury/Getty Images/AFP]
Com ela, também as atrizes Cynthia Erivo e MJ Rodriguez fizeram apologia da manicure excêntrica que, curiosamente, já tinham apresentado na MET Gala. Espreite abaixo e, quem sabe, não se inspira para a próxima oportunidade.

MJ Rodriguez [Fotografia: Angela WEISS / AFP]

Cynthia Erivo (Fotografia: Angela WEISS / AFP]