Com estes modelos da Moschino correr vai ser ainda mais divertido

A Moschino continua a reinventar e a adaptar o seu icónico urso de peluche de formas originais. Depois de peças de roupa e acessórios, Teddy, como é designado, chega agora ao calçado, mais concretamente às solas dos novos modelos de ténis e sandálias de corrida da marca. Se é adepta de calçado original vai querer conhecer melhor estes modelos.

Chamam-se Teddy Shoes e fazem parte das propostas de calçado da Moschino para a primavera e verão do próximo ano. Estão disponíveis dois modelos diferentes: uns ténis, em branco ou preto, e umas sandálias, em preto, prateado ou dourado. Ambos os modelos têm a sola com o formato do icónico desenho do urso, que surge acompanhado pela sua já habitual t-shirt com a descrição “This is not a Moschino Toy” (Este não é um brinquedo da Moschino). Tanto as sandálias como os ténis foram concebidos para praticar desporto, mais concretamente para correr.

Apesar de fazerem parte da coleção do próximo ano, ambos os modelos de calçado já se encontram disponíveis para venda no site oficial da marca, com preços entre os €270 e os €295, consoante o modelo e a cor que pretenda.

Percorra a galeria para ver imagens das solas mais divertidas e originais que verá nos próximos tempos.

[Imagem de destaque: Facebook Moschino]

10 regras de ouro que aprendemos com os melhores looks de streetstyle

Irmãs Hadid: o melhor e o pior do desfile da Moschino