Úrsula Corberó: o estilo irreverente da atriz de La Casa de Papel

Os fãs da série La Casa de Papel (Casa de Papel) não terão dificuldade em reconhecê-la: falamos de Úrsula Corberó, a atriz espanhola de 29 anos que dá vida a Tóquio, uma das protagonistas da série. O seu currículo conta com diversas participações em filmes e séries espanhóis, mas é o seu estilo irreverente e rebelde que mais tem chamado a atenção.

A sua conta de Instagram tem mais de seis milhões de seguidores, com os quais vai partilhando o seu dia-a-dia, entre gravações, férias, momentos com o seu namorado, o ator argentino Chino Darín, ou looks de alguns dos eventos em que marca presença.

Os seus looks nas passadeiras vermelhas são elegantes e sensuais, e deixam evidenciar a sua boa forma física. Já no dia-a-dia, a atriz opta por se vestir de forma mais casual, umas vezes optando por peças mais desportivas, como sweatshirts ou jeans, e outras vezes com influências mais rock, como as peças em cabedal ou com estampado animal.

É um verdadeiro camaleão no que toca ao penteado: atualmente utiliza um corte pixie (cabelo muito curto), mas já a vimos com e sem franja, com o cabelo pelo pescoço, pelos ombros ou até mesmo mais comprido.

A atriz manteve um blogue pessoal entre abril de 2013 e maio de 2014, no qual partilhava looks, dicas de beleza, receitas entre outros, e posteriormente, entre 2014 e 2016, teve um outro blogue, desta vez integrante dos blogues da revista Glamour, com as mesmas temáticas.

Percorra a galeria acima para ver alguns dos looks de Úrsula Corberó.

C&A cria coleção inspirada na série “La Casa de Papel”

Esta é uma das coleções mais giras com o Mickey Mouse