Subir

Usa Instagram? Prepare-se para as mudanças

Instagram

Já há 250 milhões de utilizadores ativos no Instagram Stories. Para comemorar este feito, os responsáveis pela rede social introduziram uma novidade. Agora é possível partilhar nas histórias os vídeos que fizer em direto. Antes desta inovação os vídeos perdiam-se assim que o direto terminava.

Link_Masturbação

E como é que os utilizadores que acederem ao Instagram Stories vão saber distinguir se estão a ver uma história normal ou um direto? É simples. Os vídeos dos diretos vão aparecer no Instagram Stories com um botão de play, que surge no circulo que mostra a fotografia da pessoa. Além de poderem acompanhar o direto, como se estivesse a acontecer naquele preciso momento, os utilizadores vão poder ver os ‘gostos’ e comentários à medida que o vídeo avançar, tal como acontece atualmente com os diretos do Facebook.

Antes desta novidade o Instagram tinha-se aproximado do concorrente Snapchat com a introdução de filtros para o rosto nas histórias.

Recorde-se que as histórias chegaram ao Instagram em agosto do ano passado. Atualmente a rede social conta com 700 milhões de utilizadores espalhados pelos quatro cantos do planeta.

C.C.