Vai a Paris sem companheiro? Beije um desconhecido e tire foto

iStock-626817142

Vai a Paris sem companheiro? Não faz mal, beije um desconhecido e tire uma fotografia para publicar nas redes sociais. Foi assim que Kristiana Kuqi ficou popular, ao tirar fotografias em pontos turísticos a beijar pessoas que não conhecia.

Parece estranho? Mas olhe que é verdade. Esta internauta já publicou, pelo menos, três fotografias a beijar estranhos em sítios como Paris ou Roma. E não tem qualquer pudor em dizê-lo ou fazê-lo.

[Instagram: Kristianakuqi]

“Aquando na Torre Eiffel, peça a um homem desconhecido que a beije. É sinal de boa sorte em francês”, podemos ler numa das suas fotografias, no Instagram. Também no Twitter, a mulher escreveu uma mensagem viral que tem corrido o mundo: “Espero que este homem que eu conheci na Torre Eiffel e pedi para me beijar, para que eu fingisse que estava a ter um momento romântico em Paris, esteja bem“.

Mas há mais. Também em Roma existe uma fotografia similar, onde a mulher aparece a beijar outro homem em frente ao Coliseu de Roma. Ora espreite abaixo:

[Instagram: Kristianakuqi]

Se pensa que ficamos por aqui, pois fique a saber que não. Diz-se que à terceira é de vez, por isso existe ainda uma outra fotografia, partilhada no Instagram de Kristiana, a beijar um outro homem.

Desta vez o local escolhido é em Kentuchy, Estados Unidos da América, e olhe que o homem escolhido não é um qualquer: é um bombeiro que apareceu durante um incêndio num casamento:

[Twitter: Kristiana Kuqi]

Depois de agradecer aos dois homens que beijou em Paris e Roma, e de desejar que ambos “estejam bem”, foi a vez do bombeiro: “E ao bombeiro que respondeu a um incêndio num casamento onde eu estava, em Kentuchy. Espero que ele também esteja bem também”, lemos então na descrição da fotografia, na rede social Twitter.

Por isso já sabe, se for viajar sozinha para um sítio romântico – ou não – e quiser publicar uma fotografia em clima de amor, é só pedir a um desconhecido que a beije e a ajude nesse momento. Quiçá não encontre o amor da sua vida assim.