Vai poder comprar as sweatshirts que Beyoncé usou em Coachella

O guarda-roupa é um dos cabeças de cartaz do festival Coachella. E se esteve atenta à última edição, terá registado na memória uma das atuações mais inesquecíveis. Assim foi o justamente batizado Beychella, já que Queen Bey, ou Beyoncé, deu um espetáculo para a posteridade e elevou a importância dos figurinos a um outro nível.

Pois bem, a cantora acaba de acertar com a casa Balmain o lançamento de uma coleção cápsula que inclui peças usadas pela cantora e ainda pelas dançarinas que aqueceram o palco, sempre numa alusão às Historically Black Colleges and Universities (HBCUs), instituições de ensino superior estabelecidas antes de 1964 orientadas para a formação de americanos negros.

As vendas irão precisamente reverter a favor do United Negro College Fund, que ajuda a financiar os estudos de alunos negros, e serão três os artigos disponíveis, como anunciou o diretor criativo da marca, Olivier Rousteing. Corra se quer apanhar as sweatshirts amarela e rosa que Rousteing concebeu de propósito para a atuação de Beyoncé naquele palco californiano; e conte ainda com uma t’shirt preta com referências académicas dentro do mesmo estilo.

Para agarrar antes que esgote, tome nota. As peças estarão disponíveis na flagship parisiense da Balmain já esta sexta-feira, 13 de julho, e no dia seguinte ficam disponíveis online, nos sites da Balmain e de Beyoncé.

 

Beyoncé: descubra os segredos da dieta da Queen Bey