Vai poder jogar contra estes famosos na Worten Game City

A Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe nos dias 31 de maio e 1 e 2 de junho a Worten Game City. Um evento com mais de 30 horas de entretenimento, milhares de jogos, música, dança, parede de escalada e uma viagem pelo mundo dos videojogos, desde os anos 70 até à atualidade, com experiências de realidade aumentada e virtual.

Durante estes três dias de evento vão haver atividades para crianças, adultos, gamers amadores e profissionais. No Mega Hits Live Stage, o palco dedicado à música, vão atuar nomes como Piruka, no dia 31 de maio, April Ivy a 1 de junho e Paulo Sousa e Supa Squad a 2 de junho (pode ver abaixo os horários da programação musical. Na galeria de imagens no topo do texto mostramos-lhe, mais detalhadamente, as restantes atividades).

Worten Game City

No Temple of Worten Game Ring, um espaço onde vão ter lugar vários torneios de famosos jogos como Fortnite, Mortal Kombat e League of Legends, os visitantes vão poder competir com a cantora Bárbara Bandeira e a apresentadora Carolina Loureiro. Os fãs de FIFA19, por sua vez, terão a oportunidade de jogar contra o ator Pedro Teixeira e o locutor de rádio Conguito.

Os bilhetes, à venda na Worten, Blueticket e Ticketline, custam entre 9 (para crianças até aos 11 anos) e 17 euros. Como a Worten Game City acontece no mesmo fim de semana em que se comemora o Dia Mundial da Criança há packs com preços especiais para famílias. Cada pack, com um bilhete para dois adultos e duas crianças, custa 43 euros.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Videojogos, um clube que já não é só de rapazes