Vanessa Martins e Marco Costa divorciados

vanessa martins Marco Costa
[Fotografia: Instagram]

A influencer e atriz Vanessa Martins, 34 anos, e o pasteleiro Marco Costa, com 30, estão divorciados. O anúncio foi feito por ambos na noite de segunda-feira, 24 de agosto, nas redes sociais de Instagram. Numa mensagem deixada aos seguidores, o casal põe fim a “quase sete anos” de relacionamento.

Um fim que não põe em causa o que construíram. “A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas”, lê-se na nota publicada. Ambos escrevem que continuam “a ser os melhores amigos e, durante este processo de separação, a partilhar casa e projetos”.

https://www.instagram.com/p/CESL2ZOJvUK/

“Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza, mas sim de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto. Este é um momento sensível que não pede compreensão mas sim respeito, por isso pedimos que nos deem a privacidade que o nosso fim requer”, acrescentam.

Vanessa Martins e Marco Costa protagonizaram um romance sempre bastante mediático, até pela sua presença nas redes sociais. Uma relação que começou em 2014, com casamento a ter lugar dois anos depois.

Houve lugar a uma interrupção na relação em 2018, também ela chegou ao público, mas o casal reconciliar-se-ia. Recentemente, travaram juntos a uma parte da longa luta de uma gravidez quando se tem endometriose, com Vanessa Martins a vir a terreiro, em janeiro deste ano, falar desta condição e da importância de a tornar pública para ajudar outras mulheres em iguais circunstâncias.

Vanessa Martins: “Quis falar para mulheres que não sabem que têm endometriose”