Vanessa Martins e Marco Costa novamente juntos

Casaram em julho de 2016 depois de dois anos de namoro e anunciaram o fim da relação em julho de 2018. Após alguns rumores de que poderiam ter voltado a namorar, o casal Marco Costa e Vanessa Martins tornaram oficial no dia de Natal, 25 de dezembro, a sua reconciliação.

“O melhor presente de Natal foi passá-lo com a família”, escreveu Marco Costa na fotografia que publicou no Instagram ao lado de Vanessa Martins, que segurava ao colo o cão de ambos. Os fãs não tardaram a manifestar-se e a imagem conta já com mais de 80 mil ‘likes‘ e quase dois mil comentários cheios de corações e felicidade espelhadas em emojis.

Instagram

Também Vanessa Martins não perdeu a oportunidade para anunciar a tão esperada reconciliação e publicou um momento em que ambos surgem sorridentes. “Feliz Natal. Que o amor e a união permaneça nos vossos corações“, escreveu Vanessa. Claro está, a sua publicação em nada ficou atrás da do companheiro, bem pelo contrário: conta já com quase 100 mil ‘likes‘ e quase três mil comentários.

Instagram

Se é fã do casal, aproveite para percorrer a galeria de imagens acima e recordar alguns momentos partilhados por Marco Costa e Vanessa Martins nas suas redes sociais.

Vanessa Martins: “Vivo às custas do Marco”