Vanessa Martins fala sobre o seu negócio de brinquedos sexuais

O blogue de Vanessa Martins, que há cinco anos começou por ser apenas uma página em que a influencer falava sobre o seu dia-a-dia e os vários produtos que experimentava, é atualmente um site de lifestyle onde se fala sobre temas da atualidade, moda, beleza e até se vendem acessórios, peças desportivas ou brinquedos sexuais.

“A sexshop no site surgiu para desmistificar a ideia que se tem destas lojas porque quando entramos é assim tudo meio chocante e até nos sentimos mal por estarmos a consumir aquilo. Não tem mal nenhum, é sobre sexualidade e como temos uma área no site que fala de sexualidade decidimos abranger estes produtos”, explicou Vanessa Martins, no último dia de ModaLisboa, quando vários jornalistas lhe perguntaram porque tinha começado a vender brinquedos sexuais no seu site.

A mulher do pasteleiro Marco Costa revelou que é ela própria quem escolhe os brinquedos sexuais que estão à venda no site (pode ver quais são, bem como os respetivos preços, na galeria de imagens no topo do texto).

“Todos os produtos que estão na loja são escolhidos por mim porque acho que têm potencial e foi muito engraçado porque quando estávamos a escolher os produtos para a loja escolhi um vibrador que parece um telemóvel e na altura eles disseram: ‘Não vamos pôr um vibrador feminino, as pessoas não estão habituadas em Portugal, pode ser chocante.’ Eu disse que queria colocar e este acabou por ser o artigo mais vendido na sexshop”, acrescentou a blogger.

Vanessa Martins: “Vivo às custas do Marco”