Vanessa Martins: “Vivo às custas do Marco”

Vanessa Martins e Marco Costa, casados há um ano, foram juntos este fim de semana à ModaLisboa. Na terça-feira, a blogger partilhou no Instagram uma fotografia em que aparecem juntos no evento e aproveitou para lhe deixar uma declaração de amor na legenda da imagem.

Links_Jennifer“Um casal poderoso é uma força indestrutível. Quando duas pessoas independentes, inteligentes e trabalhadoras se juntam, nada pode impedi-las de alcançar os seus sonhos e construir uma vida maravilhosa. Amo-te meu parceiro para a vida”, escreveu Vanessa Martins no Instagram.

Em resposta, um seguidor da atriz acusou-a de ser sustentada pelo pasteleiro: “Trabalhador queres tu dizer”. Vanessa apagou o comentário, mas não deixou de responder com ironia. “Sim, é isso mesmo. Eu não trabalho, vivo às custas do Marco. Obrigada pela correção”, respondeu a blogger.

Perante esta troca de comentários, o pasteleiro também deixou duas mensagens em defesa da mulher. “Ahahah isto de viveres à minha conta vai ter de acabar! (…) Se sou como sou posso agradecer a quem te pôs na minha vida! Sem ti não teria conquistado o que conquistei! E contigo vou conquistar ainda mais, pois tu mereces tudo! Amo-te, meu amor. Contigo até ao fim”, escreveu Marco Costa.

Seguiram-se centenas de comentários de fãs a defender o casal. “Sem dúvida que são um bonito exemplo. Duas pessoas vindas de mundos tão diferentes, mas que provaram como o amor tudo supera. Cada um trabalha imenso e ama o seu trabalho, têm os vossos amigos e no meio disso tudo uma vida a dois tão bonita”, “são lindos!” e “duas pessoas maravilhosas, sem dúvida. Beijinhos aos dois” foram algumas das mensagens deixadas no Instagram da atriz.


Leia também:

Receita da famosa torta de laranja de Marco Costa