Vans presta homenagem a “Os Simpsons” com nova coleção

vans
[Fotografia: DR]

Este verão, a marca norte-americana Vans vai homenagear Os Simpsons com uma coleção de calçado, vestuário e acessórios, que celebram momentos icónicos desta série. A coleção Vans x Simpsons celebra Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie com referências que os fãs vão apreciar.

As peças-chave da coleção incluem os modelos de ténis Sk8-Hi e Men’s Chukka Pro. A família completa surge no exterior dos Sk8-Hi, com um padrão em tons de azul e amarelo.

[Fotografia: DR]

Já o modelo Men’s Chukka Pro presta tributo a Bart Simpson, que aos dez anos é já o rei das partidas. Uma silhueta do crânio de Bart aparece na lateral do modelo.

[Fotografia: DR]

Com a linha de vestuário, os fãs do programa vão encontrar uma variedade de modelos, tanto para homem como para mulher.

Na coleção de mulher, destaca-se uma sweat em blocos de lavanda nas mangas e a frase “Lisa For President” (“Lisa para presidente”, em português) nas costas e peito.

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

A coleção é ainda composta por vários acessórios como bonés, mochilas, bolsas e meias em homenagem à família mais famosa de Springfield.

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

[Fotografia: DR]

Como um ícone americano de direito, a Vans usa as suas colaborações para prestar homenagem à cultura americana. Por mais de 30 anos, a série televisiva Os Simpsons, tem sido um parte integrante da cultura pop, fornecendo histórias hilariantes da vida das famílias suburbanas.

A coleção Vans x Simpsons está disponível a partir de 7 de agosto de 2020, em lojas selecionadas e online.