Veja a majestosa árvore de Natal de Meghan e Harry

O Natal chegou oficialmente ao Palácio de Kensington no passado fim de semana. A residência de William, Kate, Harry e Meghan recebeu a sua árvore de Natal, com nove metros de altura e decorações douradas. A majestosa árvore é uma das tradições da família real para entrar no espírito natalício.

Esta árvore é certamente especial para os Duques de Sussex, já que assinala a primeira e última vez que vivem a época festiva enquanto residentes do Palácio. O casal irá mudar-se para Frogmore Cottage nos primeiros meses de 2019, abandonando assim a sua primeira morada oficial depois do casamento.

A conta de Twitter Historic Royal Palaces foi a grande responsável pela divulgação da primeiras imagens da árvore. Durante o fim de semana, a conta publicou um vídeo no qual mostra a montagem e decoração da árvore, que envolveu várias pessoas e algumas gruas.

https://twitter.com/HRP_palaces/status/1070956829839101952

Se ainda não montou a árvore de Natal este ano, pode sempre inspirar-se com o vídeo acima e recriar as decorações de Harry, Meghan, William e Kate.

Percorra a galeria acima para conhecer as outras tradições da família real britânica no Natal, para saber ao pormenor como será passada a época festiva.

[Imagem de destaque: Reuters]

Palácio de Buckingham mostra as suas deslumbrantes decorações de Natal