Veja como a filha de Ana Malhoa está igual à mãe

Quem acompanha o percurso de Ana Malha desde os tempos de Bueréré, tem seguido também o crescimento da sua única filha, Índia, fruto do anterior casamento da cantora de Tá Turbinada com Sérgio Moreira, seu antigo manager. Com apenas 11 anos, Índia já seguia os passos dos pais no mundo da música, chegando mesmo a lançar um álbum homónimo, em 2011, com temas como Histórias do Meu Diário e DJ Aumenta o Som.

Longe vão os tempos da pequena Índia, que tem neste momento 19 anos e completará duas décadas em outubro. Os traços exóticos assemelham-se aos da mãe, bem como o estilo e poses sensuais, que partilha ocasionalmente com os seus mais de 70 mil seguidores no Instagram. Este fim de semana, a jovem aproveitou para publicar mais uma imagem em que surge com um atrevido biquíni dourado e os seus cabelos escuros muito compridos.

Muitas vezes comparada à irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner, Índia Malhoa é também uma cópia da mãe, com quem está cada vez mais parecida, inclusive no estilo de roupa, ousado e quase sempre justo. A diferença está, claro, não só na diferença de idades, mas também na altura, uma vez que Índia soma vários centímetros a mais que a mãe, que mede 1,58 metros. Veja na fotogaleria algumas das imagens que a filha da cantora tem partilhado.

 

O filme com Ana Malhoa que as crianças vão querer ver

“Bueréré” e “Batatoon” vão voltar com Ana Malhoa, Batatinha e Macaco Adriano