Veja como é o namorado de cada signo

amor istock
[Fotografia: Istock]

Mais apaixonada ou mais romântica, mais expedita ou mais tímida, o tipo de pessoa designa, incontornavelmente, a relação que é capaz de ajudar a construir. Por isso, em véspera do Dia dos Namorados, nada como verificar como é que o signo e o ascendente influenciam na vida a dois.

A taróloga do Delas.pt, Margarida Fernandes, traça o perfil de cada personalidade por signo, tendo em vista o que cada qual quer e está disposto a ter ou a lutar.

Veja abaixo o que cada signo tem reservado para o mês de fevereiro, nos mais variados temas.

Carneiro: 21 de março a 20 de maio

Como é o namorado Carneiro?

Quando está apaixonado não esconde de ninguém, principalmente da pessoa que mexe com o seu coração. E é claro que isso continua no namoro!

Eles têm facilidade em expressar o que sentem e demonstrar as intenções, além de se “atirarem” de cabeça nos relacionamentos. Mas se “sufocar” muito este nativo, ou deixar a relação entrar na rotina, Carneiro perde o encanto!

Touro: 21 de maio a 20 de maio.

Como é o namorado Touro?

Quando começa a namorar um Taurino, conte com uma relação séria, para a vida, com direito a aliança logo no segundo dia! É que os homens deste signo levam o relacionamento muito a sério desde o início. São conhecidos por serem namorados fiéis, protetores, carinhosos e ciumentos. Precisa de dialogar muito para controlar a impulsividade e possessividade deste nativo.

Gémeos 21 de maio a 20 de junho.

Como é o namorado Gémeos?

Se você é uma pessoa que está sempre disposta a ouvir e tocar em qualquer assunto nas conversas, então Gémeos poderá ser a sua cara-metade. O namorado deste signo tem uma enorme necessidade de conversar e de colocar mais entusiasmo no quotidiano. Você tem de ser animada e ativa para acompanhar este nativo.

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho.

Como é o namorado Caranguejo?

Este nativo é muito inseguro, até perceber que pode confiar a 100% na pessoa para poder se entregar de vez. Após esta fase, pode contar com muito carinho, declarações, surpresas românticas, e claro, fidelidade. Este Homem precisa de alguém afetuoso como ele!

Leão: 23 de julho a 22 de agosto.

Como é o namorado Leão?

Este nativo adora exagerar para que a namorada se sinta amada. Não tem olhos para mais ninguém e faz de tudo para ver o seu amor feliz, sem ter vergonha de mostrar este esforço para os outros. Mas mais do que os outros signos, o namorado de Leão precisa realmente de se sentir amado, ou então o seu ego pode ficar ferido.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro.

Como é o namorado Virgem?

Passivo e tranquilo, o virginiano não é aquele Homem que esteja sempre à procura de novidades. Por isso, quando é para namorar, assume e pronto! Os homens deste signo estão sempre prontos para apoiar a parceira em qualquer momento, mas não escondem a sinceridade quando acontece algo que não os agrade. A fidelidade é outra característica presente na relação com Virgem.

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro.

Como é o namorado Balança?

Este Homem sabe como fazer a namorada sentir-se amada, principalmente por ser muito carinhoso. Além disso, esforça-se para manter, sempre, acesa a chama da paixão!

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro.

Como é o namorado Escorpião?

O homem Escorpião parece ser sempre muito calmo e misterioso, no início da relação. Muitas vezes parece estar desinteressado, mas com o tempo revela o quão intenso é! Valorizam muito a animação entre “quatro paredes”!

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro.

Como é o namorado Sagitário?

Se aceitar o lado brincalhão deste nativo, então o relacionamento será maravilhoso. O namorado Sagitariano quer manter a alegria no namoro, por isso, são carinhosos, descontraídos e querem uma pessoa que também preze o mesmo interesse. São intensos nos sentimentos, mas gostam de controlar e comandar a relação.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro.

Como é o namorado Capricórnio?

Se pensa que este nativo é um eterno tímido, desengane-se! No início poderá ser mais fechado, mas com o tempo é muito dedicado ao relacionamento, fiel, confiante e até descontraído. Uma dica para quem namora este nativo: eles adoram uma boa dose de romantismo!

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro.

Como é o namorado Aquário?

Este Homem odeia rotina, por isso mesmo precisa de bastante atividade. Mas não se preocupe, pois imaginação e criatividade não falta a este nativo, para aproveitar da melhor forma todos os momentos da relação. No entanto, apesar de ser bastante dedicado à relação não abdica daquela saída “básica” com os amigos!

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março.

Como é o namorado Peixes?

Este nativo adora surpreender a parceira, mesmo que às vezes aja de uma forma pouco convencional. São muito dedicados ao relacionamento, preservando sempre a felicidade de ambos. São gentis e não se cansam de dizer o quanto amam a namorada, tanto a ela, como para o Mundo inteiro!

Margarida Fernandes