Veja em primeira mão a campanha da Mango para a primavera/verão 2019

A campanha da Mango para a primavera/verão 2019, “New Voices”, foca-se no poder da cultura na comunidade. Protagonizada por caras como Adwoa Aboah, Jolie Alien ou Patrick Schwarzenegger, a campanha foi fotografada por Alasdair McLellan, em Los Angeles. O Delas.pt teve acesso às imagens em primeira mão, que lhe mostramos na galeria acima.

Inserido no contexto de celebração cultural, as fotografias mostram os outros talentos dos seus protagonistas, que vão além das suas carreiras como modelos. Esta ideia será explorada pela Mango ao longo da temporada com o hashtag #MangoNewVoices e contará com a participação de outros talentos.

As propostas da marca para esta estação passam pela recriação de peças intemporais, como as gabardines, e por uma aposta em tendências como os calções de ciclista, os chapéus à pescador ou os estampados tie-die. A paleta de cores é composta por tons pastel, como o verde, cor-de-rosa ou azul.

Moda e pintura: as duas paixões de Jolie Alien

Além das imagens em primeira mão, o Delas.pt teve ainda a oportunidade de ficar a conhecer melhor Jolie Alien, uma das protagonistas da campanha, que mantém em simultâneo uma carreira como pintora. Quisemos saber de que forma ambas as áreas se complementam e qual a importância de fazer parte da família Mango para si.

Jolie, já desfilou em diversas semanas de moda e fez algumas capas de revista. Porque decidiu enveredar pela carreira de modelo?
Gosto muito da indústria da moda e sempre quis estar envolvida neste meio.

Além de ser modelo, tem vindo a desenvolver uma carreira como pintora e já fez a sua primeira exposição. Como é que consegue conciliar ambas as profissões?
Para dizer a verdade uma acaba por inspirar a outra. E também tenho bastante apoio da minha família!

Tem duas contas de Instagram: o seu perfil pessoal e outra dedicada ao seu trabalho enquanto artista. Considera que as redes sociais têm um papel importante no desenvolvimento de ambas as carreiras?
As redes sociais funcionam mais como um complemento às minhas atividades principais, mas ajudam-me a mostrar os meus eventos e ideias aos meus seguidores.

Atualmente é uma das caras da campanha da Mango para a primavera/verão 2019. Já era fã do trabalho da marca?
Estou muito contente por fazer parte da família Mango. Gostam de experimentar e de arriscar como eu. E gostei realmente da colaboração que fizeram com a Kate Moss e a Cara Delevigne.

A inspiração para esta campanha é a celebração do amor e da influência da comunidade no dia-a-dia. Identifica-se com esta mensagem? De que forma?
Sim, consigo definitivamente identificar-me com a mensagem. Acredito que devemos fazer aquilo de que gostamos e que isso nos trará felicidade.

De todas as fotografias da campanha, qual foi a mais memorável de fotografar?
Foi uma experiência incrível e sinto-me honrada por fazer parte desta campanha não só como modelo, mas também enquanto artista! Andar num carro retro em Hollywood Hills foi uma das minhas [experiências] favoritas. Sinto-me muito agradecida por ter tido esta oportunidade.

Qual é a sua peça de roupa ou acessório preferidos desta coleção?
Adoro os óculos, têm muito estilo.

Como definiria o seu estilo no dia-a-dia?
O meu estilo no dia-a-dia é muito descontraído, sapatos confortáveis e calças desportivas.

Uma peça de roupa sem a qual não consegue viver.
Sapatos desportivos.

[Imagem de destaque: Mango]

Uma viagem pelo novo lookbook da MANGO