Veja o hotel marroquino que Madonna escolheu para celebrar os 60 anos

Clique nas setas, em cima, e percorra as imagens para ver a galeria

Nem Portugal, nem Estados Unidos. Madonna terá escolhido o luxuoso riad El Fenn, em Marraquexe, Marrocos, para fazer a festa do seu 60º. aniversário, que se celebra esta quinta-feira. Pelo menos é para esse hotel, propriedade da irmã do milionário britânico Richard Branson, que todas as especulações apontam, já que as certezas estarão bem guardadas pela polícia marroquina, apostada no reforço da segurança para impedir que a cantora seja importunada por fotógrafos e jornalistas, segundo refere a AFP.

No seu Instagram, a cantora tem vindo a fazer a contagem decrescente para o seu aniversário e com o aproximar da data começou a publicar fotos alusivas a Marrocos, Marraquexe e à cultura berbere, confirmando que escolhera aquelas paragens para entrar nos 60.

Fotografia: Instagram de Madonna/ DR

Madonna decidiu passar o seu aniversário em família, na cidade marroquina que fica a apenas 1h40 minutos de avião de Lisboa, onde a rainha da pop vive atualmente. O antigo palácio na rua das Janelas Verdes chegou a ser apontado, por alguma imprensa internacional, como o local para uma festa de arromba que a cantora estaria a preparar para comemorar o seu aniversário, mas ao que parece não se confirmou, apesar de a rainha da pop ser dada a surpresas de última hora.

Madonna celebra 60 anos mas está longe de pensar na reforma. Embora nesta fase da sua vida tenha procurado viver de forma mais desacelerada e mais dedicada à família – razões que, entre outras, a levaram a escolher Lisboa para nova morada, como contou em entrevista à Vogue italiana -, a cantora está a preparar um novo disco, que deverá ser lançado ainda este ano.

O novo trabalho, segundo a própria, vai incluir influências musicais que bebeu ao longo destes meses na capital portuguesa, do Fado à música cabo-verdiana, da qual Madonna se confessa fã.

AT

Madonna: Os 60 anos da Rainha da Pop em imagens

Madonna declara amor por Lisboa e ‘Al Fama’ mas fãs não perdoam erro