Veja o primeiro trailer de ‘Little Women’, com Meryl Streep e Emma Watson

O tão aguardado primeiro trailer do filme Little Women, uma versão realizada por Greta Gerwig e inspirada no clássico romântico de Louisa May Alcott (‘As Muherzinhas’), já está disponível na plataforma Youtube.
Protagonizado por Emma Watson, Saoirse Ronan, Eliza Scanlen e Florence Pugh, tendo também a participação de Maryl Streep e Timothée Chalamet, os grandes heróis da trama, o trailer conta já com bem mais de dois milhões de visualizações em poucos mais de cinco dias online.

O filme conta então a história de uma mulher que tenta criar suas filhas durante o período da Guerra Civil em Massachusetts, nos Estados Unidos. Veja abaixo o trailer:

Ainda que esta não seja a primeira adaptação cinematográfica do livro de Louisa May Alcott, a verdade é que os atores que compõe o elenco deste filme é verdadeiramente de luxo, a começar por Emma Stone, Meryl Streep e Timothée Chalamet.

A estreia do filme nos Estados Unidos da América está prevista para o dia 25 de dezembro, mas ainda não se sabe ao certo quando sairá em Portugal. Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas imagens das gravações do filme e de algumas cenas da trama.

Disney revela primeiro trailer do novo filme de “Mulan”

Documentário de Tony Carreira já tem trailer