Veja o quanto cresceu Blue Ivy, a filha de Beyoncé

Blue Ivy, a filha da cantora Beyoncé com o rapper Jay-Z, já é considerada uma mini diva. Sempre estilosa, engraçada e bem-disposta, a pequena soma uma panóplia de momentos memoráveis que vale a pena rever.

Já não é a primeira nem a segunda vez que a filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos da América dá que falar. Seja pelos seus vestidos exuberantes nas galas conceituadas ou pela abertura de uma marca de moda em seu nome, a criança já foi protagonista de várias manobras cómicas.

Tal mãe, tal filha

Desta vez, a pequena descendente da Queen B fez furor através de uma fotografia onde aparece numa piscina de óculos de sol e de ‘cocktail’ na mão. Já existem inclusive memes a brincar com as parecenças entre mãe e filha.

https://www.instagram.com/p/BltodZlD-JQ/?tagged=blueivy

É precisamente esta fotografia de Blue Ivy na piscina que tem corrido as redes sociais, de tanta ‘pinta’ que a criança tem. Mas não pense que este é o único caso de sucesso de Blue Ivy, porque de facto tem ocupado o lugar do pódio no que toca às redes sociais – principalmente dos seus pais.

Percorra a nossa galeria de imagens e confira os melhores momentos da filha mais velha do casal de cantores Beyoncé e Jay-Z. Alguém já se tinha apercebido o quão Blue Ivy cresceu?

Pode ainda querer ler:

Saiba quanto custou o vestido de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z

A conta de Instragram que transforma a vida de Beyoncé em versão Barbie