Veja o vídeo da bronca no concurso Miss Bumbum 2018

collage_missbumbum2018
Da esquerda para a direita: Ellen Santana, nomeada Miss Bumbum 2018, e Aline Uva, uma das canditada ao título Miss Bumbum 2018. [Imagens: Instagram]

Ellen Santana conquistou o título de Miss Bumbum Brasil 2018 na passada segunda-feira, 5 de novembro, em São Paulo, Brasil. Uma condecoração que não foi bem vista pela concorrente Aline Uva que retirou a faixa com o título à vencedora, questionando a naturalidade dos glúteos da participante.

A confusão instalou-se no palco e Aline, já com a faixa nas mãos, chegou mesmo a colocá-la, acusando Ellen de ter concorrido com glúteos artificiais, submetidos a diversas operações plásticas. A vencedora foi atrás da faixa que lhe havia sido atribuída e ambas começaram a debater-se pela faixa.

Aline acabou por conseguir ficar com a faixa, voltando a colocá-la. Segundos depois surge em palco a ex-dançarina e modelo de fitness Gracyanne Barbosa com uma outra faixa, entregando-a a Ellen Santana, a vencedora oficial que além do título tem à sua espera contratos publicitários em torno de 50 mil reais (cerca de 11 718 mil euros).

O momento da discussão acabou por chegar à internet, não só por ser partilhado por parte do público presente no YouTube, mas também através do próprio Instagram da vencedora que publicou nas redes sociais um vídeo com parte do conflito – como mostra o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bp2F586FCJR/

A publicação foi feita um dia depois do concurso, com Ellen a agradecer a todos aqueles que a apoiaram e a deixar uma mensagem sobre o sucedido: “Tem que se saber ganhar e perder. Eu perdi em 2013. E eu soube perder. A vontade era de voar para cima dela, não vou negar. Mas respirei fundo e deixei, pois era o único jeito que ela tinha de à chamar atenção. Peguei na minha bandeira do Brasil e mostrei que ela poderia pegar até a faixa, mas o título foi meu. ‘EU SOU A MISS BUMBUM BRASIL’ a #ULTIMA”, pode ler-se na descrição que acompanha o vídeo.

Esta foi a última vez que se realizou a competição de Miss Bumbum Brasil. Cacau Oliver, o responsável pela competição, já havia anunciado seguir por outro caminho, tendo em vista novos projetos, como o reality show Criador de Celebridades que está previsto ser emitido no canal E!, e um documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum.

[Imagens de destaque: Instagram]

O segredo para um bumbum brasileiro já chegou a Portugal

Estes são os melhores exercícios para os glúteos – melhores do que os agachamentos