Queening, a posição sexual que vai cativar as mulheres

shutterstock_casal_sexo_

Pode não ser muito conhecida (para já), mas não é nada de novo. Queening é uma posição sexual que vem do tempo dos reis e que promete dar todo o prazer à mulher, fazendo dela, tal como o nome indica, uma rainha.

Consiste basicamente em tirar partido do sexo oral, visto ser “uma arte antiga na qual a mulher pressiona a zona genital e/ou ânus contra a face do parceiro”, descreve o Urban Dictionary. As primeiras imagens a retratar esta posição foram os desenhos egípcios antigos, mas outras culturas acabaram também por a colocar em prática, chegando até aos dias de hoje.

Possivelmente terá sido o facto de esta ser “uma forma de as mulheres de classe alta (incluindo as rainhas) conseguirem gratificação sexual sem correrem o risco de engravidar” que terá feito com que se tornasse uma das posições mais apreciadas pelo sexo feminino, pode ler-se ainda no site.

Atualmente, “queening é apreciado por todo o mundo, independentemente do status social. Nesta era de equilibrar a energia feminina [a igualdade entre sexos], esta parece ser uma maneira particularmente útil para que as mulheres se sintam empoderadas e igualmente satisfeitas”, pode ler-se ainda no Urban Dictionary.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Oito zonas femininas que devem ser tocadas durante o sexo

O que diz a sua posição sexual preferida sobre o seu relacionamento?