Vem aí a app que vai obrigá-la a praticar desporto

Correr

Quantas vezes já faltou ao ginásio ou deixou de praticar desporto só porque se sente mais cansada do que o normal ou teve um dia mais agitado? A partir de fevereiro acabaram-se as desculpas. A marca tecnológica TomTom vai lançar uma aplicação que incentiva todos os utilizadores a praticar exercício através de mensagens motivacionais, apresentação de tendências de atividade e estatísticas de desempenho ao segundo. Chama-se TomTom Sports e foi desenvolvida por atletas e utilizadores de apps de fitness. No final de cada treino até vai poder partilhar todos os pormenores nas redes sociais.

a carregar vídeo

“Do que realmente [as pessoas] precisam neste momento em que as desculpas ultrapassam a convicção é motivação e um melhor entendimento do que funciona para elas. Com a nova aplicação TomTom Sports transformamos os dados em informação que cumpre esses objetivos. Este lançamento marca o início do que vai ser um ano extremamente entusiasmante para a nossa marca no mundo do desporto”, explicou Corinne Vigreux, co-fundador e diretor administrativo da TomTom Consumer.

E não pense que a aplicação vai ser só para quem gosta de correr. A plataforma com design apelativo e fácil de usar tem capacidade para seguir até 12 tipos diferentes de atividades que vão desde corrida a ciclismo, natação, ski ou caminhada.

A TomTom Sports chega a Portugal no início de fevereiro e vai estar disponível para download na Apple Store e na Google Play.


 

Os mais lidos:

1.

2.

3.

A terapeuta relacional Fátima Marques explica porque razão este filme não deixa ninguém indiferente.

Publicado por Delas.pt em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017