Vem aí a segunda temporada de ’13 Reasons Why’

A série 13 Reasons Why, que conta a história de Hannah Baker, uma adolescente que se suicidou depois de ter sido vítima de bullying e deixou 13 cassetes com as razões da sua morte, vai regressar com uma segunda temporada. A notícia foi avançada este domingo na página oficial de Facebook da série, pela própria Selena Gomez, produtora executiva da série, e pela Netflix.

“A história deles ainda não acabou. A segunda temporada de #13ReasonsWhy vem aí”, escreveu Selena Gomez no Instagram.

A protagonista Hannah Baker, interpretada pela atriz Katherine Langford, vai também continuar a aparecer na segunda temporada, apesar de já se ter suicidado.


Série tornou-se um fenómeno de popularidade


“A história da Hannah ainda não acabou. Ela é uma parte integral do próximo capítulo da história, seja qual for”, revelou Brian Yorkey, argumentista de 13 Reasons Why, ao site Deadline.

A série inspirada no livro com o mesmo nome, do escritor norte-americano Jay Asher, foi lançada no final de março. Tornou-se num verdadeiro fenómeno de popularidade um pouco por todo o mundo e colocou milhões de pessoas a discutir novamente problemáticas como o bullying e o suicídio na adolescência.

A violência sexual de alguns episódios fez com que a série fosse proibida a menores de 18 anos em vários países.