Subir

Vem aí o Mamma Mia 2. Veja o vídeo!

O filme Mamma Mia, o musical com música dos ABBA, com Meryl Streep e Amanda Seyfried nos principais papéis, vai ter uma sequela. O Mamma Mia! 2 conta como tudo começou, ou seja a história de Donna.

No primeiro Mamma Mia assistimos ao casamento de Sophie (Amanda Seyfried), a filha de Donna (Meryl Streep), uma mulher na casa dos 50 anos, que, em jovem, optou por ficar a viver numa ilha grega, depois de engravidar de um dos seus três namorados. Neste filme, ficamos também a saber quem é o pai de Sophie, depois de várias e aventuras e peripécias contadas ao som das canções dos ABBA.

‘Mamma Mia! Here We Go Again’, título original da nova história com estreia marcada para 20 de julho do próximo ano, nos Estados Unidos da América, revela agora como foi a juventude de Donna. A distribuidora em Portugal está a avançar a data de 19 de julho para a estreia neste território.

O segundo Mamma Mia conta com a participação do elenco do filme original – além de Meryl Streep e Amanda Seyfried, participam também Christine Baranski, Julie Walters, Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård. A grande novidade é a nova protagonista, a atriz Lily James, que faz de Donna em jovem.

Mamma Mia 2 promete a mesma emoção e a mesma musicalidade, com as personagens a darem voz aos temas da mítica banda sueca dos anos 70. O primeiro trailer do filme saiu esta quinta-feira. Veja aqui: