Há tecnologia a mais na vida dos nossos filhos? Vem aí a conferência que lhe dá a resposta

shutterstock_criançastecnologia

Estará a tecnologia a influenciar a forma como os pais educam as crianças hoje em dia? Esta é apenas uma das questões para a qual pode encontrar resposta já no próximo sábado, 5 de maio, na conferência “Há tecnologia a mais na vida dos nossos filhos?”, organizada pela revista Notícias Magazine.

O evento começa às 15h, no Grande Auditório do ISCTE, em Lisboa, e integra-se no ciclo de conferências “Retratos de Família”.

A do próximo sábado convida o jornalista Marcos Piangers, o pediatra Paulo Oom, a jornalista e socióloga Ana Cardoso e o youtuber Nuno Agonia a debaterem o papel da tecnologia nas famílias.

A conferência vai também contar com a presença de eurodeputados, sociólogos, investigadores e psicólogos, entre outros especialistas, e será moderada por Catarina Carvalho, diretora executiva do Diário de Notícias, pelo editor executivo da Notícias Magazine, Paulo Farinha, e pela editora Catarina Pires.

Apresentações, palestras, exposição de dúvidas e momentos de reflexão vão também fazer parte deste evento. Conheça todo o programa aqui.

De entrada gratuita, a participação requer apenas uma breve inscrição online.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Nova moda das redes sociais põe em risco vida de adolescentes

Ciberbullying: “Uma agressão silenciosa”