Vermelho Taylor Swift está de volta. Marca repõe batom icónico

48943140_GI24052024RITACHANTRE055
[Fotografia: Rita Chantre / Global Imagens]

Em solução líquida e com efeito mate, com a promessa de durar horas e um ícone de beleza: batom o vermelho usado pela cantora e compositora r Taylor Swift na passadeira vermelha dos Video Music Awards, da MTV, em 2022, e no videoclipe Bejeweled, está a ser reposto.

A marca norte-americana Pat MaGrath anunciou que voltou a produzir o tom Elson 4 da gama LiquiLUST: Legendary Wear Matte Lipstick , chegando numa altura em que a mais rentável digressão da história da música, a The Eras Tour, de Taylor Swift, chega ao fim.

[Fotografia: Montagem de captura de ecrã/Instagram/Pat McGrath]
Concebido inicialmente para uma das amigas da maquilhadora, a supermanequim Karen Elson, foi Taylor Swift quem globalizou o tom já antes tinha sido batizado pela marca como o “vermelho perfeito”.

Quanto à multimilionária digressão que agora terminou – e que passou por Portugal, em maio deste ano -, a cantora e compositora norte-americana conquistou em venda de bilhetes, entre março de 2023 e dezembro de 2024, mais de dois mil milhões de dólares (2.077.618.725 dólares, quase dois mil milhões de euros), o que transforma a sua digressão como a mais rentável de sempre da história da música. No total, foram mais de dez os milhões de pessoas que assistiram a concertos de The Eras Tour.

Um valor astronómico e que tocou quem trabalhou com a artista. Taylor Swift distribuiu 197 milhões de dólares (188 milhões de euros) em bónus a músicos, técnicos, assistentes, motoristas e fornecedores.