Vernizes: estas são as cores que vão dominar a primavera

Com a chegada da primavera e dos dias mais quentes é altura de dar uma nova vida à sua manicure. E se as tendências de inverno já eram arrojadas, nos próximos meses é altura de dar cor às unhas. Vermelhos, laranjas, verdes ou azuis, fortes ou em tonalidades pastel, dominam a palete, assim como os brilhos. Mostramos-lhe 16 vernizes para usar já.

Esqueça a ideia de uma manicure discreta e que passe despercebida: esta primavera, as unhas são as estrelas da festa. Os detalhes importam e é neles que poderá arriscar em algo mais original, seja um apontamento brilhante ou desenhos de formas geométricas. Isto, claro, se não quiser mergulhar logo numa manicure com um verniz brilhante – mas será difícil resistir a esta tendência.

Já é habitual optarmos por cores fortes nos meses de calor. Além de combinarem na perfeição com peles morenas, contribuem para dar um toque de cor a qualquer look. Vermelhos e laranjas continuam a dominar, mas há espaço para arriscar num verde-água ou num azul. Pode optar por tonalidades garridas nestas cores ou pela versão em tons pastel.

Veja na galeria 16 vernizes perfeitos para começar a usar já.

Remova o verniz gel em casa com apenas 3 passos e sem danificar as unhas

As melhores bases para comprar no supermercado (e deixar a pele bonita)