Vernizes para experimentar nos próximos dias

Tal como acontece com as peças de roupa e acessórios, também na manicure e pedicure as cores mais vivas se tornam mais atraentes nesta altura do ano. Inspire-se com a nossa seleção de vernizes e dê mais cor aos próximos dias, mesmo que ainda não esteja de férias.

Há empregos em que não é permitido utilizar tons vivos nas unhas, pedindo uma manicure mais discreta. Se esse é o seu caso, aproveite as férias para caprichar e aposte numa manicure diferente. Pelo contrário, se o seu emprego não a condiciona neste aspeto, aposte em tons vivos já na próxima vez que mudar a cor das unhas.

Os vernizes vermelhos, cor de laranja e cor-de-rosa nunca deixam de ser tendência e surgem todos os anos por esta altura. Há inúmeras tonalidades diferentes dentro destas opções que pode utilizar para ir alternando, e se não quiser fugir a esta paleta de cores, opte por aplicar um verniz top coat com brilhantes em uma ou duas unhas, por exemplo, para dar um toque original.

Para quem gosta de arriscar e experimentar novas cores, uma das grandes tendências este ano são os amarelos, que são uma das cores chave de vestuário na estação, assim como os azuis e os roxos. Também aqui encontrará uma multiplicidade de tonalidades diferentes, das mais discretas às mais garridas.

Percorra a galeria para ver a seleção de vernizes do Delas.pt que darão mais cor ao seu verão.

14 produtos para o cabelo encaracolado até €10