Versace convida supermodelos dos anos 90 para desfilar

Donatella Versace apresentou a coleção primavera/verão 2018 da marca italiana da sua família na sexta-feira, na Semana da Moda de Milão. Para homenagear o seu irmão, o estilista Gianni Versace, fundador da marca assassinado há 20 anos em Miami Beach, nos EUA, a designer convidou para a passerelle cinco supermodelos dos anos 90: Cindy Crawford, de 51 anos, Naomi Campbell, de 47, Carla Bruni, de 49, Helena Christensen, de 48, e Cláudia Schiffer, de 47.

Ao som da música Freedom, de Geogre Michael, as cinco supermodelos preferidas de Gianni Versace desfilaram na Triennale de Milão, em Itália, de mãos dadas e cabeça erguida enquanto vestiam longos vestidos dourados, que lhes permitiram brilhar da cabeça aos pés.

Os passos elegantes e confiantes destes ícones da moda dos anos 90 comprovaram que a beleza não tem idade e emocionaram o público que assistia ao desfile. A revista Vogue norte-americana chegou mesmo a afirmar que “estas supermodelos dos anos 90 ainda têm as melhores pernas do mercado”.

A filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, de 16 anos, desfilou para a Versace no mesmo dia que a mãe.