Vestido de Cláudia Pascoal já chegou a Cannes e a Angola

De vestido comprido preto e sem alças, Cláudia Pascoal deu nas vistas na passadeira azul (blue carpet) da Eurovisão, que teve lugar domingo, 6 de maio, no Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa.

A representante portuguesa no certame musical e intérprete de O Jardim escolheu uma criação da designer luso-angolana Rosa Palhares. “Uma escolha à primeira vista, já que ela aceitou logo a nossa primeira proposta”, conta a estilista de 33 anos ao Delas.pt.

https://www.instagram.com/p/BidlkZmlYgd/?taken-by=pedrogranger

Sem revelar preços do vestido que apaixonou a cantora e as redes sociais, a estilista revela que existem “muito poucos vestidos iguais ao que foi usado pela Cláudia” e correram tão bem que a maioria está fora de território nacional.

A estilista luso-angolana Rose Palhares [Fotografia: May]
“Um está em Lisboa, mas outro está em Angola e dois estão em Cannes, França“. País, aliás, onde Rose se encontra para participar no mítico festival de cinema que decorre não menos idílica Côte D’Azur.

Na galeria acima, confira os looks da blue carpet.

Rose pode vestir Cláudia na Eurovisão

Tudo depende de uma questão de gosto e de timing. Quanto à primeira, “sabemos que a Cláudia gostou de algumas das nossas propostas”, afirma a criadora, que antecipa que “são vários os candidatos” a disputar aquele palco e aquela cerimónia de 12 de maio que terá um alcance de milhões de espetadores.

Cabelo cor-de-rosa: saiba como aderir à tendência (e fazer claque à Cláudia Pascoal)

Quanto à segunda questão, tudo depende da disponibilidade da equipa de Palhares, uma vez que quase toda está em Cannes, França. “Caso ela nos escolha, vamos ter de procurar uma solução para gerir esta distância“, refere a designer luso-angolana ao Delas.pt.

Imagem de destaque: Reuters

Cláudia Pascoal e Luísa Sobral juntas na gravação de novo single